Quem sou eu

Meu nome é Bruno Medeiros, Carioca, Professor e Empreendedor.

Não tenho nenhum carrão de luxo, nenhuma mansão e tampouco sou milionário. Mas, tenho uma família fantástica e meia dúzia de amigos mais chegados.

Eu tenho sorte por ter todo o tempo do mundo para ficar tanto com a minha família quanto com os meus amigos, tudo isso graças aos rendimentos que tenho com os meus negócios na internet que variam desde aluguel de sites, a consultorias, venda de info-produtos e etc…

Minha história

Eu sempre fui entusiasta de tecnologia, tenho 27 anos e comecei bem cedo a me interessar por computadores e mais especificamente criação de páginas para a internet por uma influência indireta de um primo meu que era web designer.

Em 2001/2002 com 12 anos comecei a desenvolver as primeiras páginas em HTML, lembrando que era coisa do outro mundo fazer páginas para internet em 2002 quando mal se tinha conexão aqui no Brasil.

Esse interesse por criação e desenvolvimento me levou a estudar muito essa área até que em 2008, com 18 anos recém cumpridos tive a oportunidade de dar aulas de Web Design e programação em um curso profissionalizante.

Trabalhei exclusivamente ( eu continuei trabalhando como professor até 2016, mas não em período integral) como professor por 1 ano e meio até que tive a brilhante de ideia de montar uma agência de publicidade, em 2009/2010 surgiu meu primeiro “grande” empreendimento.

A agência ia muito bem era focada em publicidade em geral e não só em marketing digital ou páginas web, até que em meados de 2011 a internet chegou de fato ao Brasil, quando eu digo a internet chegou no Brasil quero dizer que a internet realmente começou a fazer parte da vida dos brasileiros e não só para garotos nerds viciados em jogos.

O problema da internet ter chegado ao Brasil foi que muitos empresários que apostaram na rede em 2008-2011 com sites e estruturas on-line simplesmente NÃO VENDIAM.

Com isso, a demanda de sites evidentemente caiu a ponto de eu ter que fechar a agência por não conseguir se manter.

Eu acreditava no potencial da internet para gerar negócios, pois lia matérias e via noticias dos EUA, cases que funcionaram por lá e queria que funcionasse por aqui também foi aí que comecei a me especializar não em criação de sites e sim sites que gerassem resultados em vendas.

Sites que conseguem ser encontrados e que tenham objetividade.

Me especializei em SEO ( Search Engine Optimization) e em campanhas de vendas on-line ( funil de vendas, comportamento do usuário, inbound marketing, etc…)

Por que eu criei esse Blog?

Como você viu acima, eu comecei a usar a internet muito cedo. E sou EXTREMAMENTE grato por ter escolhido essa área para atuar profissionalmente.

A internet me deu tudo que tenho hoje, a possibilidade de ter uma vida legal, ter o bem mais precioso desse mundo: TEMPO e dormir e acordar quando os olhos abrirem, sem despertador, sem patrão, sem nada.

E eu quero verdadeiramente ajudar outras pessoas a conquistarem esse estilo de vida, eu sei que é possível pois sou prova viva disso tudo.

Aqui no meu blog você não vai encontrar coisas do tipo “Ganhe dinheiro enquanto dorme” nem nada parecido. O fato de trabalhar em casa não quer dizer NÃO trabalhar e sim ter flexibilidade de horário e mais conforto nas tarefas diárias.

Aqui no Blog eu vou te ensinar tudo o que aprendi em mais de 10 anos de experiência na área da comunicação e tecnologia, técnicas de SEO, Vendas on-line, consultorias, etc…

Tudo o que eu fiz e tudo que você pode fazer também para atingir esse estilo vida almejado pela maioria.