Curso SEOPAPESE: Funciona? A minha visão sobre o treinamento

Eis a questão: Vale a pena investir no Curso SEOPAPESE? As técnicas ensinadas realmente funcionam?

Como eu sou produtor de conteúdo no mercado digital e mais especificamente para o mercado de SEO fatalmente recebo perguntas sobre o treinamento SEOPAPESE.

Antes que você pense:" Ahhh, os caras são concorrentes do Bruno e é evidente que ele vai ser tendencioso na análise." Pelo contrário, os caras NÃO são meus concorrentes, sou amigo deles 😉

Do que se trata o SEOPAPESE?

O SEOPAPESE é um treinamento de SEO focado em ferramentas Black Hat, black hat SEO são técnicas não aprovadas pelo Google que consistem basicamente em manipulação e automatização de links.

No Treinamento SEOPAPESE você vai aprender a operar tais ferramentas que te possibilitarão criar links automatizados.

Aprenda mais sobre Black Hat SEO

Qual é a importância de links no SEO?

Deixa eu te ajudar a saber se você realmente precisa de links, hoje o SEO é dividido em duas categorias: On-Page e Off-Page.

As otimizações On-page são as que ocorrem dentro da página (Títulos, Textos, Imagens, Vídeos, Links internos,etc...) e as Off-Page são as que ocorrem "fora" da página (Links, qualidade dos links, autoridade do site,etc...).

O ponto é que não é possível ter controle 100% dos fatores Off-page,  que em uma escala de 0-100% representa 70-80% das otimizações.

Em diversos casos fica muito difícil competir sem uma boa quantidade de links de qualidade.

Entenda mais sobre backlinks neste artigo: Guia completo de backlinks.

As principais ferramentas para automatização de links

Conheça as principais ferramentas de automatização de links que são ensinadas no curso SEOPAPESE.

GSA Search Engine Ranking

gsa curso seopapese

O GSA é um software de automatização de campanhas de link building, com o GSA você pode criar dezenas, centenas e até milhares de links de forma 100% automatizada.

O grande diferencial do GSA em relação aos outros softwares de automatização de links é que com ele você tem um alto poder de segmentação, você conseguir definir através de vários filtros onde o software vai atuar e onde ele vai deixar os seus links. Ex.: Somente em sites com DA acima de 50, somente sites com .Edu, somente sites .Gov e assim por diante.

Para quem tem muitos projetos o GSA é uma boa pegada, pois fazer links manuais para 1,2 projetos tudo bem agora... Já imaginou em 30-40 sites?

Ferramentas adicionais

Nem tudo são flores, agora vem o grande "vilão" do GSA: ferramentas adicionais!

O GSA não trabalha sozinho, você precisa de uma série de ferramentas adicionais para que ele consiga desenvolver o seu papel plenamente. Para trabalhar em conjunto ao GSA você vai precisar de:

  • VPS - O GSA é um software comum que roda em um ambiente windows, logo para que ele possa funcionar você precisa de um computador ligado 24/7. Evidentemente com estabilidade de energia e internet, portanto a necessidade de ter uma VPS para fazer ele funcionar sem travamentos e interrupções.
  • Proxies - Por mais que o GSA tenha a sua própria lista de Proxies você vai precisar de um serviço de proxies a parte para poder rodar, os proxies vão "enganar" o Google, criar links de ips e locais diferentes.
  • E-mails - Os e-mails tem a mesma função dos proxies, diversificar o máximo para não parecer para o Google que todos os links foram criados pela mesma pessoa.
  • Captcha - Quando o GSA começar a criar os links, deixar comentários em blogs, fatalmente será pedido uma verificação humana para dar continuidade ao procedimento e isso faz necessário o uso de um Captcha Breaker.
  • Gerador de conteúdo - Os links precisam de conteúdo, você vai precisar também de um gerador de conteúdo automático para poder criar os conteúdos dos seus links. O próprio GSA tem integração com diversos softwares de geração de conteúdo do mercado.
  • Listas de sites verificados - Se você deixar que o GSA vasculhe toda a internet atrás de sites que cumpram os seus requisitos de busca vai retardar muito o processo, por isso são utilizadas LISTAS DE SITES VERIFICADOS que são listas que contem sites que já foram utilizados por outros usuários do GSA, assim o seu GSA ganha tempo em buscar por sites para executar o trabalho.
  • Indexador - E para finalizar, indexadores. Indexar um site é bem simples, agora imagine indexar 100 páginas? 200? 300? Fica humanamente impossível fazer isso de forma manual, um indexador faz isso de forma automática para você.

Ok, finalizamos o GSA!

As minhas palavras finais sobre o GSA é que NÃO VALE A PENA se você não tiver muitos projetos, investir tempo e dinheiro no GSA para usar em 1 ou 2 projetos não compensa de forma nenhuma.

Se você quer links para um projeto único e não entende nada de GSA te recomendo que compre os links ou monte a sua PBN para farmar seus links, vai compensar bem mais na relação custo x benefício. (É a minha visão)

Agora, se você tem vários projetos e quer automatizar o crescimento de links deles no curso SEOPAPESE você vai aprender em 20 aulas todos os conceitos fundamentais para programar a sua campanha, vai aprender a configurar as ferramentas adicionais ao GSA e deixar-las de maneira "segura" para não receber punições do Google.

Scrapebox

scrapebox curso seopapese

O Scrapebox é um grande multi-uso das ferramentas SEO. Com ele é possível "Scrapear" quase tudo na internet.

Scrapear é fazer uma varredura baseado em critérios. Ex.: Você consegue uma lista de todos os sites que terminem com .BR e com DA acima de 40.

Você consegue também uma lista de domínios expirados, Consegue uma lista de sites que aceitem GuestPosts, enfim... é um verdadeiro multi-uso e dominar essa ferramenta certamente vai ser um diferencial na sua jornada Black Hatter!

No Curso SEOPAPESE você vai aprender as principais funções do Scrapebox, vai aprender a encontrar links quebrados em sites de autoridade, encontrar webs 2.0 expiradas, encontrar sites com boas métricas de sinais sociais e mais um monte de coisas.

Ranker X

ranker x curso seopapese

O Ranker X é um software que automatiza a criação de contas em diversas plataformas. Com ele é possível criar contas em Webs 2.0, mídias sociais,etc...

No treinamento SEOPAPESE você vai aprender a manipular a ferramenta Ranker X que é uma excelente forma de automatizar processos.

Vai aprender a fazer toda a configuração e programar as campanhas para geração de links e sinais sociais através das mídias sociais.

SENUKE TNG

O SEnuke além de automatizar também a criação de blacklinks tem a famosa função "Crowd Searcher" que é um recurso que simula milhares de pessoas buscando e acessando o seu site através de keywords exatas, com isso aumentando o seu CTR e melhorando as taxas de rejeição. Ambos fortes fatores de posicionamento para o Google.

SEO Content Machine

Eu te falei lá na parte do GSA que você vai precisar de um gerador de conteúdo, sabendo disso foi inserido um módulo dedicado ao SEO Content Machine que é um software que realiza essa tarefa.

Ele vai criar um conteúdo 100% automatizado baseado na palavra-chave que você escolher, dominar ferramentas de criação de conteúdo é um fator imprescindível para quem quer criar links automatizados.

 Visual Web Ripper

Com o visual web ripper você vai aprender a "Rippar" qualquer site da internet, rippar é o nome elegante para CLONAR.

Com isso surgem diversas possibilidades de monetização através de sites de receitas, lojas virtuais e mini-sites.

E aí? SEOPAPESE vale a pena?

curso seopapese vale a pena

Quem me segue a algum tempo sabe o que penso sobre links automatizados, mas se você nunca viu/ouviu eu manifestar a minha opinião sobre o assunto aqui vai.

Eu particularmente não acredito ser um bom negócio iniciantes em SEO iniciarem por esse lado (automatização,etc...) todas as técnicas de GSA e as outras ferramentas são extremamente eficientes, porém é necessário uma série de conhecimentos prévios para que você consiga explorar 100% do potencial.

Vou fazer uma analogia rápida para você entender a minha opinião.

No Jiu-Jitsu existe uma cultura muito ruim, a maioria não gosta de treinar só quer chegar na academia e "rolar"(lutar) evidentemente com o tempo as pessoas vão aprendendo, a necessidade cria a oportunidade, porém a curva de aprendizado é muito maior.

Se todo mundo chegasse na academia e aprendesse o básico primeiro, não focasse tanto em rolar e dedicasse parte do tempo a aprender o B-A-BÁ eu tenho certeza que os resultados seriam melhores.

E é exatamente isso que penso em relação não só ao curso SEOPAPESE, mas em relação ao seu aprendizado dentro do SEO.

Para você explorar todos esses recursos que falamos neste post o ideal é que você tenha a "casa arrumada" tenha o seu site com uma boa otimização on-page com o servidor devidamente configurado e o principal: SABER O QUE ESTÁ FAZENDO. Não adianta vir aqui, comprar o SEOPAPESE achando que não vai precisar aprender SEO porque vai.

Aproveite para comprar no meu link de afiliado e ganhe um bônus exclusivo e secreto meu 😉

comprar curso seopapese

By | 2017-10-20T15:14:28+00:00 outubro 20th, 2017|SEO|

Leave A Comment